(27) 3328-9899

Av. Presidente Vargas, 95, São Geraldo - Serra.

triangle
About Us

Nossos Produtos

PRÉ REQUISITOS E VIABILIDADE TÉCNICA

O Gold System foi desenvolvido dentro das normas e parâmetros técnicos aplicado no Brasil, atendendo assim as mais rigorosas especificações técnicas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), aplicando as NBR 7199 e NBR 14698.

Além disso, nos preocupamos também com as especificações técnicas da carga da construção civil, como carga por metro quadrado e sobre carga na extremidade, principalmente em caso de varanda em balanço, conforme tabela abaixo:

A carga do nosso sistema é de aproximadamente 25kg/m², obtendo assim uma excelente margem técnica para a aplicação do dispositivo desde que o local de instalação esteja também em conformidade com a normatização.




COMPONENTES GOLD SYSTEM

TRILHO DE NÍVEL

Este trilho é o mais importante, e sem dúvida, a grande sacada do nosso produto, pois as construções de hoje em dia não conseguem obter medidas de vãos precisos e este produto só trabalha perfeitamente se estiver totalmente nivelado.


TRILHO DE RODA (Superior)

Este Trilho foi projetado com muita atenção pelo seu criador, além de ter paredes mais reforçadas possui uma única via para passagem da roldana com mínimo de atrito, já que isso lhe confere um excelente funcionamento. Possui também vias para aplicação de um sistema de travas, que tem a função de dar mais segurança ao seu usuário na hora de executar a abertura e o fechamento do sistema.


TRILHO DE VIDROS

Este Trilho tem suas paredes laterais reforçadas para suportar a pressão que é exercida na hora que o trilho chega em sua trava individual e também quando se gira a um ângulo de 90º, ou seja, quando se abre o sistema. Posto isso, tem em seu corpo uma via para instalação das roldanas de nylon, e um local para fixação de vidro. Seguindo de forma hialina, ponderamos também a existência de vias para aplicação de escovas de polipropileno responsáveis pela proteção da entrada de poluentes e objetos que possam atrapalhar o bom funcionamento deste produto.


TRILHO DE ESFERA (Inferior)

Este Trilho é o grande diferencial do produto da Vitória Varandas, pois dispensa o uso de roldanas na parte inferior do sistema fazendo o ponto de abertura ficar bem reduzido, além de ter paredes mais reforçadas possui uma única via para passagem do pino de esfera com mínimo de atrito.


GUIA

Tem a função de manter o vidro no nivelamento no momento da abertura, fabricada em alumínio anodizado para resistir a oxidação, e instalado na cor original da varanda.


PIVÔ ESTACIONAMENTO

Peça industrializada de alumínio, funciona impedindo folgas do sistema quando os vidros estão abertos.


TRAVA DE VIDRO

Possui a função de manter os vidros travados, evitando que estes se fechem com a ação do vento. Confeccionada em plástico injetado e aço inoxidável.


FECHO DE SEGURANÇA

Fechadura de alta resistência mecânica. Possui chave para travamento, impossibilitando abertura pela parte externa da varanda. Industrializada em alimínio estrutural e batente de poliamida.


ROLDANAS SUPERIORES

Industrializadas com rolamentos blindados e estruturada em nylon de alta qualidade e resistência.


ROLDANAS INFERIORES

Industrializadas em nylon de alta qualidade e resistência, possuem uma esfera na ponta que rola dentro do trilho de esfera inferior.


TIPOS DE VARANDA